Hoje, Segunda-feira, dia 06/08, foi realizada pela manhã Assembléia na frente da sede administrativa da UE/PR.
Na Assembléia foram repassados alguns informes recentes do Comando de Greve Nacional, que constam no Informativo nº 10. Também repassamos a informação de que o Comando de Greve Nacional está trabalhando junto a Brasília para pressionar que nossa reunião com o governo seja marcada para o mais breve possível.
Do mesmo modo, foi tratado da importância de nos mantermos firmes na greve nesse momento, para forçar a Diretoria Executiva a negociar a questão do corte do ponto.
Organizamos os grupos para realizar os turnos do plantão de Greve na frente da sede da UE/PR, conforme a sugestão da companheira Erlete na última assembléia.
Com apenas 3 abstenções e nenhum voto contrário, votamos por realizar uma concentração, como manifestação de apoio, na frente do Ministério Público do Trabalho, no dia 09/08 às 9h, horário em que ocorrerá a audiência com a direção do IBGE e a ASSIBGE para tratar da denúncia ao trabalho temporário.
Por fim, sem nenhum voto contrário, foi deliberado pela continuidade da Greve por tempo indeterminado.
A próxima assembleia foi marcada para o dia 08/08, Quarta-feira, em frente ao nº 552 da Al. Dr. Carlos de Carvalho, sede da UE-PR, às 10h.
Após a Assembléia foi realizado um almoço para os presentes na sede da ASSIBGE-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário