segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Informes da Assembléia de 06/08 - Paraná


Hoje, Segunda-feira, dia 06/08, foi realizada pela manhã Assembléia na frente da sede administrativa da UE/PR.

Na Assembléia foram repassados alguns informes recentes do Comando de Greve Nacional, que constam no Informativo nº 10. Também repassamos a informação de que o Comando de Greve Nacional está trabalhando junto a Brasília para pressionar que nossa reunião com o governo seja marcada para o mais breve possível.

Do mesmo modo, foi tratado da importância de nos mantermos firmes na greve nesse momento, para forçar a Diretoria Executiva a negociar a questão do corte do ponto.

Organizamos os grupos para realizar os turnos do plantão de Greve na frente da sede da UE/PR, conforme a sugestão da companheira Erlete na última assembléia.

Com apenas 3 abstenções e nenhum voto contrário, votamos por realizar uma concentração, como manifestação de apoio, na frente do Ministério Público do Trabalho, no dia 09/08 às 9h, horário em que ocorrerá a audiência com a direção do IBGE e a ASSIBGE para tratar da denúncia ao trabalho temporário.

Por fim, sem nenhum voto contrário, foi deliberado pela continuidade da Greve por tempo indeterminado.

A próxima assembleia foi marcada para o dia 08/08, Quarta-feira, em frente ao nº 552 da Al. Dr. Carlos de Carvalho, sede da UE-PR, às 10h.

Após a Assembléia foi realizado um almoço para os presentes na sede da ASSIBGE-PR.






Nenhum comentário:

Postar um comentário