sexta-feira, 20 de julho de 2012

Informes da Assembléia de 19/07 - Paraná


Na tarde da última Quinta-feira, dia 19/07, foi realizada uma Assembléia na frente da sede administrativa da UE/PR. A assembleia teve a presença de 40 servidores, entre ativos e aposentados, contando também com a presença dos companheiros de Ponta Grossa.

Nesta assembléia foram passados os informes sobre a Marcha dos Servidores em Brasília, assim como o conteúdo do Informativo do Comando de Greve Nacional Nº 6. Na Assembléia foi deliberado pela continuidade da greve por tempo indeterminado.


A próxima assembleia foi marcada para o dia 26/07, Quinta-feira, em frente ao nº 552 da Al. Dr. Carlos de Carvalho, sede da UE-PR, com horário ainda a ser definido.

A data foi escolhida considerando que o Ministério do Planejamento e os representantes da Diretoria Executiva e ASSIBGE tem reunião marcada para o dia 24/06, às 10hAcreditamos que assim dará tempo suficiente para que a Executiva Nacional estude as possíveis propostas e faça as análises preliminares para discutirmos em assembléia.

Também no dia 24/07 iremos protocolar denúncia no Ministério Público do Trabalho sobre a ilegalidade do trabalho temporário no IBGE para pesquisas contínuas. Convocamos todos os companheiros do IBGE para acompanhar o Comando de Greve até o Ministério Público do Trabalho em manifestação de apoio.

Em frente na luta, e até a vitória!

Comando de Greve
ASSIBGE-PR












Um comentário:

  1. Quando fazemos greve ao menos eles reparam numa coisa: fazemos falta. É com o nosso trabalho que eles ganham a vida. Vamos deixá-los engarrafados, sem almoço, sem as ruas limpas, sem o “muito obrigado senhor doutor” com que lhes alimentamos a vaidade. Vamos fazer-lhes a vida negra, nem que seja só num dia. É pouco, mas é melhor que nada."

    boa tarde a todos amigos.Com 36 anos de trabalho,no IBGE., nunca participei , esta e a primeira vez, ainda se possivel particparei de outras.

    ResponderExcluir