quinta-feira, 28 de junho de 2012

Notícia: Governo enrola mais uma vez. Agora é greve por tempo indeterminado!


Fortalecer a Greve em todo o país -

Mais uma vez o Sindicato tentou extrair do Governo e da Direção do IBGE respostas às reivindicações da categoria, agora na reunião desta quarta-feira, 27 de junho, em Brasília. Lamentavelmente os representantes do Governo empurraram a questão com a barriga, afirmando que quaisquer pontos referentes a questões financeiras não podem ser definidas neste momento e estão subordinadas a um conjunto de fatores. 

O Governo não tem acordo com a proposta de uma carreira única no IBGE e estaria estudando as propostas de redefinição da atual Carreira. Os negociadores do Governo afirmaram ainda que neste momento, por pressões internas e externas, devem atender ao pessoal das Forças Armadas e dos professores universitários. 

Já a Direção do IBGE, questionada pelo Sindicato, infelizmente se posicionou contra a indenização de campo, a gratificação para a PNAD e afirmou que cumpre e cumprirá tudo que está previsto na Lei em relação aos companheiros temporários. 

Como se vê a tática da enrolação e do cinismo continua e o Governo só vai se mexer na base da pressão. Cabe à categoria ibegeana fazer a sua parte e fortalecer a Greve em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário